Publicado por: Assembléia de Deus - Quarta Parada | 03/02/2013

Palavra Pastoral: AOS VERDADEIROS ADORADORES, UM 2013 ABENÇOADO!


Amados, a paz do Senhor Jesus

 Primeiramente quero agradecer a todos os irmãos, obreiros e cooperadores que não pouparam esforços para cumprir o chamado do Mestre no ano de 2012. É bem verdade que, se formos aguardar o melhor momento ou a melhor situação para iniciar o trabalho cristão, estaríamos esperando até agora. Mas louvo a Deus que temos irmãos que se encaixam na passagem bíblica de João 4:23 que nos ensina que os verdadeiros adoradores adoram ao Pai em espírito e em verdade.

Adorar ao Pai em espírito significa ter uma vida de comunhão com os céus, é ter o coração cheio do Espírito Santo de Deus (Efésios 5:18), é não se conformar com o mundo, mas ter o entendimento renovado pelo poder do Espírito Santo de Deus (Romanos 12:2).

Mas Jesus também fala sobre adorar ao Pai em verdade, que significa exteriorizar nossos sentimentos, pensamentos e vida espiritual através de ações que glorifiquem o nome do Senhor e mostrem que somos homens e mulheres diferentes, verdadeiros cidadãos dos céus. (João 21:15-17)

E são as pessoas que adoram o Pai em verdade que fizeram a diferença neste ano de 2012, pois não se contentaram em simplesmente falar que fazem, mas colocaram suas mãos no arado e trabalharam duramente, sem olhar para trás (Lucas 9:62).

Para os tais que buscaram em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça há uma recompensa preparada em vida e no porvir (Mateus 6:33 , Marcos 10:29-30).

É com muita alegria em nossos corações e grandes expectativas que iniciamos o ano de 2013.

Temos grandes planos para a Obra do Senhor, porque ela não pára e isso significa que todos devemos contribuir para a edificação do Corpo de Cristo e para a Pregação do Evangelho a toda criatura.

Convoco a todos os irmãos de Quarta Parada para, neste ano, priorizarem em suas agendas atividades que realmente agreguem valor e façam a diferença em suas vidas.

Vamos priorizar a leitura da Palavra de Deus, o alimento diário que nos é suficiente para enfrentarmos as astutas ciladas do inimigo. Busquemos o Espírito Santo e Comunhão com o Pai através da Oração, que nos dará forças para fazer o que é certo em todo o tempo. E finalmente, mas não menos importante, trabalhemos com seriedade e amor na Casa do Pai, sendo firmes e constantes pois nosso trabalho não é vão quando feito para o Senhor! ( I Corintios 15:58)

Deus tem grandes bênçãos em 2013 para aqueles que firmarem propósitos nobres em Sua Presença, seja um dos tais e tenha um 2013 abençoado! Não esmoreça, mas esforça-te e tem bom ânimo, pois Deus é contigo irmão valoroso!

 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: