Publicado por: Assembléia de Deus - Quarta Parada | 29/10/2012

Jovens que vencem o maligno


“Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” I Jo 2:14

 Meu querido jovem, quero lembra-lo que a Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus, já disse há mais de dois mil anos que você já é um vencedor! Glória a Deus!!!

Basta caminhar pela estrada da Palavra de Deus e você receberá diariamente a força necessária para vencer o Maligno e suas artimanhas.

O Inimigo é muito esperto e de diversas maneiras vai trabalhar para te desanimar, entristecer e fazer com que você abandone seus propósitos de vida e na Casa do Senhor, mas hoje quero lembra-lo que Deus te deu armas poderosas para vencer esta batalha, que são:

O Sangue de Jesus, que foi derramado na Cruz do Calvário para perdão dos pecados de todos que aceitam a Jesus. Não aceite em sua vida acusações de erros do passado, em Cristo temos nova vida. (II Coríntios 5:17)

A Palavra de Deus, que lhe dá instrução e preparação para construir sua vida, sua família, sua carreira, seus estudos, enfim , uma vida de felicidade e paz com Deus.

O Espírito Santo, que é o seu melhor companheiro, o Consolador, que está ao seu lado nos momentos mais difíceis e quando o coração estiver ferido, quando as forças estiverem acabando, quando o desânimo bater à porta, ele te fará lembrar da Palavra de Deus, confortará e fortalecerá seu coração.

 Jovem, escrevo estas coisas hoje para que você não pare! Não desista! Não desanime! Não tema! Deus é contigo para lhe fortalecer e fazer de você um vaso de honra, por onde quer que fores!                                  


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: