Publicado por: Assembléia de Deus - Quarta Parada | 19/09/2012

Talita cumi. Há Poder nas Palavras de Jesus!


No evangelho de Marcos capítulo 5 versículos 38 a 43 encontramos Jesus se deparando com uma família enlutada, havia um grande tumulto, muitas pessoas chorando e lamentando em alta voz a morte de uma garotinha de 12 anos, filha do dirigente da sinagoga.

Quando Jesus vê esta cena, ele se aproxima e, como fazia com frequência, surpreendeu a todos dizendo: “Porque todo esse alvoroço? A criança não está morta, mas dorme”.

Imediatamente todos começaram a rir de Jesus, pois podiam ver com seus próprios olhos que não havia mais vida no corpo daquela criança.

Então Jesus mandou que todos saíssem da casa e, juntamente com os pais da criança e seus discípulos, foi ao local onde estava o corpo. Ele segurou nas mãos daquela criança e falando em aramaico disse: “Talita cumi!”, que significa: “Menina, eu lhe ordeno, levante-se!”

E imediatamente a menina se levantou da cama e começou a andar, e todos ficaram espantados.

Agora quero compartilhar com você a lição que entendo deste texto.

Assim como aquelas pessoas enlutadas, em muitos casos nos vemos abalados e extremamente preocupados com os problemas desta vida, que podem ser de ordem financeira, de saúde ou familiar. Em muitos casos a situação é tão crítica que já perdemos a esperança de uma mudança, pois nossos olhos já nos mostraram todos os sinais que apontam para um caminho sem volta.

Mas Deus tem um pensamento diferente a nosso respeito (Isaias 55). Ele tem um olhar sobrenatural sobre todas as coisas, ele vê muito além dos olhos humanos.

Quando ele olha para seu problema, que para muitos não tem solução, ele vê uma saída, pois para Jesus nada é impossível. (Lucas 1:37)

Convide Jesus para entrar em sua vida, abra seu coração, mesmo que ele esteja confuso, bagunçado e cheio de problemas. Jesus tem todo poder e  autoridade para transformar sua vida, trazendo libertação, cura e restauração (Lucas 4:18).

Assim como ele ressuscitou aquela menina, Ele ressuscitará sua vida trazendo de volta a alegria e paz que você precisa. Mas você precisa buscá-lo e crer em seu poder para viver esta mudança. Aquelas pessoas que riram de Jesus foram colocadas para fora da casa, pois não tinham fé suficiente para viver o milagre de Deus. A Bíblia nos ensina que sem fé, é impossível agradar a Deus (Hebreus 11:6)

 

dfasdf


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: