Publicado por: Assembléia de Deus - Quarta Parada | 06/11/2011

Encerramento das comemorações do Centenário das Assembléias de Deus no Brasil


 

Câmara Municipal de SP, Atual Templo-Sede da AD no Belenzinho e Estádio do Pacaembu receberão de 09 a 17 de Novembro, diversos eventos da Celebração Nacional do Centenário das ADs no Brasil estabelecida pela CGADB

 

 

O último grande evento do ano promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em comemoração ao Centenário da denominação no país já tem a sua programação definida. A última grande Conferência Pentecostal se dará na Região Sudeste, na cidade de São Paulo, com diversos eventos de 09 a 17 de novembro.

 

“Estamos esperando irmãos de todo o Brasil para essa grande festa de adoração a Deus e ações de graças pelos 100 anos de bênçãos derramadas sobre as Assembleias de Deus no Brasil. Cremos que serão momentos marcantes na presença de Deus”, declara pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB e anfitrião do evento, presidente da AD no Belenzinho e da CONFRADESP.

 

No dia 09 de novembro, uma solenidade aprovada por unanimidade pelos vereadores de São Paulo, será realizada na câmara municipal a partir das 19h em homenagem aos 100 anos.
Já a partir do dia 11, seguindo até o dia 14, ocorrerão no atual templo-sede da AD no Belenzinho (SP), a Rua: Conselheiro Cotegipe, nº. 273, os seguintes eventos:
> Dia 11/11, 19h, congresso geral de Adolescentes.
> Dia 12/11, 19h, congresso geral das Irmãs do Círculo de Oração.
> Dia 14/11, 19h, congresso geral de Jovens.

 

Pacaembu receberá encerramento

 

Estádio Municipal, Paulo Machado de Carvalho,
conhecido como Pacaembu

 

Agora, o dia mais esperado por toda denominação em São Paulo, é o dia 15 de Novembro, quando o Estádio do Pacaembu, com capacidade para 40,2 mil pessoas sentadas receberá Assembleianos de toda nação, pastores e membros, jovens e idosos para essa grande festa.

O culto no estádio, terá inicio as 15h com um período de adoração e louvor, peça encenando a história da AD e a ministração da palavra de Deus. Grandes corais de; crianças, adolescentes, jovens e mulheres estão se formando para comemorar a festa neste dia.

Para este culto, que tem seu encerramento previsto para às 20h, líderes de Convenções regionais da AD ligadas à CGADB, autoridades, políticos são esperados para a celebração, que com certeza, marcará o encerramento das comemorações propostas pela Convenção Geral desde fevereiro de 2008.

O tema da última conferência pentecostal realizada pela CGADB, com apoio da CPAD em celebração ao Centenário é “Pentecostes ontém, hoje e até a volta de Jesus”

 

 

Preletores

 

 

Pr. George Wood e Pr. Prince Guneratnam

Alguns preletores já estão confirmados, como o pastor George Oliver Wood, presidente do Comitê Mundial das Assembleias de Deus e do Concílio Geral das Assembleias de Deus nos Estados Unidos, e o pastor Prince Guneratnam, que foi eleito em agosto do ano passado, na Conferência Mundial Pentecostal na Suécia, presidente do Comitê Mundial Pentecostal. Pastor Guneratnam é também líder da Igreja do Calvário na Malásia, uma congregação da Assembleia de Deus naquele país. Diversos cantores nacionais, e do exterior, o adorador Don Moen também estará na festividade.



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: