Publicado por: Assembléia de Deus - Quarta Parada | 25/09/2011

Ainda há ESPERANÇA!


A esperança é um sentimento que todos os homens possuem em seu coração, que os leva a aguardar que algo de novo e bom aconteça em suas vidas. Em momentos de crise, temos a esperança que as coisas melhorem, aguardamos que algo bom aconteça.

Quem não tem esperança não vive, não sorri, não consegue sair de casa para iniciar um novo dia. A esperança é a chama que arde em nossos corações e nos impulsiona a batalhar pela mudança, pela transformação.

Infelizmente muitas pessoas estão perdendo as esperanças e famílias estão se separando, relacionamentos sendo destruídos e muitos se encontram sem forças para lutar pela própria vida.

Veja o que a Bíblia fala sobre a esperança: “Porque ainda há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus frutos.” Jó 14:7

Esta esperança, descrita pela Bíblia, não pode ser encontrada em livros de auto-ajuda, remédios, filosofias, política, economia, mas somente em Jesus: Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, “ 1 Pedro 1:3

Jesus Cristo é a fonte da VIVA ESPERANÇA!

Esperar e depender da sorte é uma esperança morta, mas buscar a Cristo e viver uma fé em Jesus, fundamentada na Palavra de Deus, é uma VIVA ESPERANÇA.

Somente esta Viva Esperança pode lhe dar forças para lutar e alcançar a mudança em sua vida. Viva o Poder de Deus em sua vida, experimente a restauração familiar, profissional, espiritual, mental e física que só Jesus tem poder para fazer!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: