Publicado por: Assembléia de Deus - Quarta Parada | 27/08/2011

Mensagem: Despertando do sono Espiritual


No capítulo 5 da carta escrita aos Efésios o apóstolo Paulo os adverte a se afastarem das obras infrutuosas da carne, que trazem tristeza e destruição ao homem e levam à morte física e espiritual.

Paulo nomeia e condena atitudes que são abominação diante de Deus, a  saber: prostituição, avareza e idolatria.

Outra advertência de Paulo é que todos devem tomar cuidado com as palavras vãs, ou seja, vazias de amor, obediência e temor a Deus e carregadas de pecado e engano, pois elas trazem a ira de Deus para a vida daqueles que a ouvem.

Finalmente no versículo 14 Paulo diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.

O homem que vive em pecado vive num sono espiritual profundo que o impossibilita de perceber sua condição.  As consequências são terríveis para sua vida e principalmente para sua família.

Muitos sintomas são manifestos aos adormecidos espirituais, a saber: Vida entregue aos vícios; Família destruída; Vida amarga e sem alegria; Depressão e Tristeza profunda; Falta de vontade de viver; Violência; Falta de amor; etc.

Caso você esteja lendo e perceba que alguns destes sintomas fazem parte de sua vida ou das pessoas que você ama, preste atenção: Somente Jesus pode restaurar a vida de uma pessoa por completo!

Ele abrirá os olhos espirituais para que veja as ciladas espirituais preparadas pelo adversário de nossas almas para destruir vidas e famílias.

Abra seu coração para Jesus Cristo hoje mesmo, e Ele te ressuscitará!

Jesus lhe trará esclarecimento sobre como lutar, que armas utilizar e acima de tudo, encherá seu coração com fé para você dar o primeiro passo em direção à sua salvação.

Portanto, desperta! Não continue aceitando uma vida miserável, triste e vazia.  Levanta tua cabeça, a solução para seu problema está em JESUS!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: