Publicado por: Assembléia de Deus - Quarta Parada | 13/02/2011

Deixe Deus edificar seus projetos


Todos nós temos planos, uns mais que outros, mas fato é que TODOS sem exceção possuem sonhos que um dia querem ver realizados, e por estes sonhos trabalham duro dia e noite.

Seja a compra da casa própria, o ingresso em uma universidade e a festa de formatura, seja encontrar o par ideal para um feliz casamento, seja ver a família unida e feliz, seja ter um filho, enfim; são os mais diversos desejos que fazem com que trabalhemos arduamente sem nunca desistir; afinal de contas estamos lutando por nossa felicidade!

Não podemos nos esquecer um importante fato que a Bíblia nos ensina no relato registrado no livro dos Salmos, preste atenção:

“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono”. (Salmos 127:1-2)

Isto significa que devemos continuar nos esforçando diariamente em nosso trabalho, mas não podemos cair no erro de deixar Deus de fora de nossos planos. Isso mesmo!

Sem ele tudo se torna mais difícil e sem sentido, trabalharemos alucinadamente, dormiremos tarde e não alcançaremos nossos objetivos.

Se você quer se uma pessoa de sucesso na família, nos estudos, no trabalho e em todas as áreas de sua vida, deixe Jesus conduzir seus passos. Ele te dará sabedoria, paz, calma, perseverança, estratégia para vencer os obstáculos que se levantam diariamente em sua frente. Pare de lutar sozinho(a), você precisa aprender a confiar no Deus que tudo pode!

Não perca mais tempo, agora mesmo faça uma oração clamando ao Senhor Jesus para que Ele que conduza seus passos e te faça mais que um vencedor!

 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: