Publicado por: Assembléia de Deus - Quarta Parada | 26/06/2010

Seja curado em nome de Jesus!


Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda. Logo aquele homem ficou são; e tomou o seu leito, e andava. João 5:8-9

A Bíblia nos conta que este homem nasceu paralítico e há 38 anos vivia deitado sobre uma cama e pedia esmolas para sobreviver. Um certo dia Jesus estava passando por onde ele estava e o encontrou, tal encontro foi marcante e mudou a vida daquele homem, pois neste dia Jesus o curou.

Nos dias atuais há muitas pessoas vivendo a mesma situação deste homem, estão aprisionadas por enfermidades que roubam sua alegria de viver e lhes impõe uma série de limitações. Alguns tem muito dinheiro e procuram médicos, tratamentos especiais e até viajam para se tratar fora do pais. Em alguns casos a medicina consegue ajudar, em outros nem todo o dinheiro do mundo pode comprar a cura.

Há também muitas pessoas que não tem recursos para buscar os melhores médicos e muitas vezes são obrigadas a padecer em seus lares.

A Bíblia nos ensina que Jesus Cristo veio ao mundo para trazer vida em abundancia a todas as pessoas que nele depositam sua fé. Vida em abundancia significa também uma vida saudável.

Jesus Cristo não se importa se você tem ou não dinheiro. Ele tem poder para curar sua enfermidade, libertá-lo dos remédios e doenças incuráveis. Ele é o Criador dos céus e da terra, ele formou tudo o que conhecemos, inclusive você! Ele tem poder para renovar sua saúde e, se desejar, até pode realizar uma cirurgia perfeita que não deixa marcas.

Você deseja ser curado? Então faça o que Jesus ensina, busque-o com fé. Você colocou sua fé nos remédios e nada adiantou, hoje experimente colocar sua fé em Jesus Cristo e veja a transformação em seu viver.

Pb. Alexsandro Tamari Martins


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: